Pedreira
Luciano Périco: Inter vai encarar uma fera ferida no Brasileirão
Colorado volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, no Maracanã


O Inter terá um baita desafio logo na segunda rodada do Brasileirão — talvez o mais complicado do campeonato. O Flamengo chega ferido após perder a Supercopa Rei para o Corinthians.
Antes, já havia sido derrotado pelo Fluminense, no Carioca, e pelo São Paulo, no Brasileirão. É uma fera que vai querer dar resposta. E qualidade não falta. Isso, claro, é péssima notícia para o Colorado.
Paulo Pezzolano deve ir com força máxima depois de preservar titulares na vitória sobre o Caxias. Villagra pode começar ao lado de Paulinho. A dúvida passa pela falta de ritmo, mas, ainda assim, a melhor opção parece ser o argentino desde o início.
No miolo de zaga, Félix Torres deve formar dupla com Mercado, com Victor Gabriel como alternativa. Enquanto Alerrandro não chega, Vitinho ocupa o lado direito do ataque.
A realidade é dura: o elenco colorado é curto. Caberá a Pezzolano o maior desafio até aqui — ter criatividade para montar uma equipe competitiva com poucas peças diante de um adversário que não admite tropeço.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲