Paixão colorada
Nani Chemello: é momento de elogiar Paulo Pezzolano
Colorado conquistou um resultado muito bom nesta quarta-feira (4), contra o Flamengo, no Maracanã


Que time organizado é o Inter. Existe um padrão tático, intensidade para defender e atacar, transição inteligente e rápida.
Na primeira etapa, apesar de ser empurrado pelo Flamengo para o campo de defesa, não deixou de ser ofensivo quando teve a bola. E, mais importante, finalizou as jogadas sempre que possível, impedindo a equipe carioca de surpreender.
No gol, uma construção coletiva para um contra-ataque preciso. O lance ainda foi finalizado com muito categoria por Borré.
O Inter voltou bem para o segundo tempo, mas as primeiras trocas foram discrepantes. De um lado, Carrascal e Samuel Lino, do outro, Bruno Henrique e Aguirre. Mesmo assim, a equipe seguiu organizada.
Um erro individual, mais uma vez, fez a vitória escapar. A partir daí, os cariocas, embalados pela torcida, tentaram a virada.
Pezzolano entrou em cena mais uma vez, recuando um pouco a equipe na hora certa, com a entrada de Thiago Maia no lugar de Carbonero e Alerrandro para a saída de Borré, para segurar a bola no ataque. Depois disso, o Flamengo não teve chances claras.
Resultado justo e muito bom para o Inter no Maracanã. O Colorado, com todos os titulares disponíveis e foco nas partidas, me deixa com esperança de um Brasileirão honesto, pois o trabalho de Paulo Pezzolano, até aqui, é satisfatório.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok📲