Inter



Futuro

Luciano Périco: o que fica de lição para o Inter após perder a final do Gauchão?

Colorado volta as atenções ao Brasileirão, contra o Atlético MG, na quarta-feira (11)

09/03/2026 - 08h42min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila/Agencia RBS
Após perder o Gauchão, Inter precisa reagir no Brasileirão.

A perda do título dentro do Beira-Rio, fato que não acontecia há 20 anos, aconteceu mesmo com o time batalhando até o final e buscando o empate no segundo jogo.

Penso que, em um primeiro momento, isso não vai abalar a equipe para a volta do Brasileirão. O Colorado terá um jogo muito difícil contra o Atlético-MG, na Arena do Galo. O adversário também estará ferido pela perda do Estadual.

É uma partida na qual a equipe de Paulo Pezzolano precisa pontuar. A posição na tabela de classificação, dentro do Z-4, é muito incômoda. 

O que pode pesar contra em Belo Horizonte é a questão física. O desgaste dos atletas pode pintar, já que mantiveram o ritmo de competição durante toda a etapa final. Com o fim do Gauchão, a régua vai subir na competição de pontos corridos. É preciso estar atento e forte!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias