Inter



Gigante da galera

Luciano Périco: quando o Inter vai acordar no Brasileirão?

Colorado pega o Santos na Vila Belmiro na quarta-feira (17) pelo Brasileirão

17/03/2026 - 04h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte/SC Internacional
Bernabei no meio-campo acabou sendo uma invenção.

Todos os alertas possíveis já foram dados ao Inter. Apenas dois pontos em 18 disputados é uma campanha de equipe rebaixada. Apenas 11% de aproveitamento. Lamentável! Muito pior do que aquela que fez em 2016, quando a queda aconteceu de fato. O ataque é o pior do campeonato. A defesa vaza demais.

A escalação de time para pegar o Bahia foi péssima. Por que Bruno Gomes começou no banco? Ronaldo não pode ser titular como primeiro volante. O que há com o argentino Villagra? Bernabei no meio-campo acabou sendo uma invenção. Mudar Carbonero de lado é um erro. Borré não tem mostrado poder se resolver. Tudo isso vai para a comanda de Paulo Pezzolano.

A entrevista de Fabinho Soldado depois da derrota foi totalmente desconectada da realidade. Quero acreditar que seja apenas um discurso externo e que o diagnóstico seja realista das carências e dificuldades reais. É imperioso reforçar o elenco, mesmo sem condições financeiras. Com absoluta certeza, cair para a série B custará muito mais caro.

Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲


MAIS SOBRE

Últimas Notícias