Mais uma tentativa
Conmebol confirma novo jogo do Superclássico das Américas
Na última quarta-feira, Brasil e Argentina deveriam ter se enfrentado, mas por conta de uma queda de energia elétrica o confronto não foi realizado

O segundo jogo do Superclássico das Américas deve mesmo ocorrer. De acordo com a Conmebol, a Associação de Futebol Argentina (AFA) e a CBF entraram em um acordo pela realização da partida.
Na última quarta-feira, Brasil e Argentina deveriam ter se enfrentado, mas por conta de uma queda de energia elétrica no Estádio Centenário, em Resistencia, o confronto não foi realizado, e nenhuma seleção foi considerada campeã. A equipe de Mano Menezes venceu a primeira partida por 2 a 1, em Goiânia, com um gol de pênalti nos acréscimos.
Segundo comunicado oficial divulgado no site da entidade, a data e o local da partida serão informados em breve.