Dupla Gre-Nal



Paixão Colorada

Kenny Braga: futebol é vida e sentimento

Leia a coluna na íntegra

14/10/2014 - 07h02min

Atualizada em: 14/10/2014 - 07h02min


As imagens de Alex e Valdívia chorando, na vitória do Inter sobre o Fluminense por 2 a 1, domingo, ficarão registradas por muito tempo na memória dos colorados. Autores dos gols do Inter, após assistências preciosas do D'Alessandro, eles extravasaram forte carga de emoção por terem ajudado o time a conquistar uma vitória indispensável.
O choro serve para isso mesmo. Choramos muitas vezes por tristeza e melancolia. E também por um súbito sentimento de alegria que inunda nossas almas. Alex e Valdívia choraram por todos os seus companheiros e por milhares de torcedores aliviados pela recuperação do time depois do fracasso de quinta-feira em Chapecó. Benditas lágrimas. Futebol é vida e sentimento.

Nilmar

A propósito, tenho ouvido e lido, com reiterada satisfação, declarações do Nilmar dizendo que novamente quer fazer história com a camisa vermelha. Mesmo sem estar ainda no melhor da sua forma, ele se colocou à disposição do técnico Abel Braga e disputou o segundo tempo no jogo contra o Fluminense, melhorando o time.
Só não conseguiu fazer o gol que os torcedores queriam, expressando esse desejo em cartaz visto nas arquibancadas. Mas, logo em seguida Nilmar chegará lá. Ele tem futebol diferenciado e, sobretudo, noção da sua responsabilidade como ídolo dos torcedores colorados. A faixa de campeão brasileiro ficaria muito bem no seu peito.

Leia outras notícias sobre futebol


MAIS SOBRE

Últimas Notícias