Acabou o caô, o Guerrero chegou
Grávida de oito meses, Fernanda Gentil dança funk no Globo Esporte do RJ
Apresentadora do Globo Esporte no Rio de Janeiro chamou matéria sobre o jogador do Flamengo ao som do hit que embalou a vitória do Rubro-Negro carioca contra o Grêmio, no sábado
A apresentadora do Globo Esporte do Rio de Janeiro Fernanda Gentil, que está grávida de oito meses, deu início a um dos blocos do programa de uma maneira inusitada: dando uma dançadinha discreta do funk em homenagem ao atacante do Flamengo, Paolo Guerrero.
- Aí, aí. Se liga. É... O Globo Esporte voltou, clima de batidão. Povo todo aqui até o chão, que isso, coisa bonita - disse ela para chamar a matéria sobre a música feita pelo funkeiro MC G3.
Fernanda Gentil se declara para o marido e faz piada sobre o nariz do bebê
Tiago Leifert faz funk no Globo Esporte e chama Valdívia de "jogador sensacional"
Antes ainda de a reportagem ir ao ar, Fernanda brincou com a equipe técnica do programa para que eles tirassem a música logo.
- Chega, gente. Pelo amor de Deus. Olha só, presta atenção, roda aí porque acabou o caô, viu. Eu mandei parar, gente, pelo amor de Deus, parou. Vai, pode rodar.
A música é uma adaptação do funkeiro, que utilizou o mesmo ritmo de outra gravação que ele próprio havia feito anos atrás. Durante o jogo contra o Grêmio, no sábado, o refrão do novo hit dos flamenguistas chegou a ser exibido no telão do Maracanã e a torcida cantou após o gol do novo camisa 9 do Rubro-Negro carioca.
Assista ao vídeo na página do Globo Esporte.
Leia notícias sobre a Dupla Gre-Nal
* Diário Gaúcho