Coluna do Guerra
Guerrinha: "produtividade colorada"
Anda está longe do ideal. Dentro do Beira-Rio, com as honras de favoritão, o Inter, mais uma vez, deixou a desejar, acima de tudo do meio para a frente. O time empatou com o São Paulo em 1 a 1 e deu mais uma prova de que está sem bala na agulha para encarar competições mais exigentes.
Desse jeito, o Colorado vai se classificar, muito provavelmente entre os quatro melhores, até com muita chance de faturar mais um Gauchão, mas com o sério risco de, no meio do ano, virar apenas participante das disputas nacionais, como tem acontecido seguidamente.
Vestibular - No jogo em que o Grêmio derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, o técnico Roger Machado e teve a chance de botar os olhos em jogadores que pouco são utilizados. Quem aproveitou bem foi o menino Lincoln.
Padre - Dono de apenas três pontos em 27 disputados, com uma bola que não mete medo em ninguém, o Cruzeiro terá que fazer, nos quatro últimos jogos, um milagre para escapar da Segundona Gaúcha em 2017.
Favorito - Pelas notícias mais recentes, o Palmeiras elegeu Cuca como favorito ao cargo que pertencia a Marcelo Oliveira e tudo deve ser definido neste início de semana. Uma boa escolha, sem dúvidas, mas é bom ninguém achar que o novo chefe do vestiário vai chegar e arrumar a casa num toque de mágica.
Perguntinha: Quando o Inter vai ter um time confiável?
* Diário Gaúcho