Coluna do Guerra
Guerrinha: qualidade colorada
Num jogo de um time só, o Inter mandou em campo do início ao fim do enfrentamento. Goleou o São Paulo, de Rio Grande, por 3 a 0, fez valer a maior qualidade e o mando de campo. Agora vai encarar a semifinal contra o São José, quando certamente terá mais dificuldades do que teve ontem.
Nesta vitória tranquila, sem trabalho para a defesa, com atuação satisfatória do restante do time, quem mais se destacou foi o técnico Argel Fucks, que mudou o time ainda no primeiro tempo, acertou na mosca e facilitou a vida do Colorado contra um adversário que só procurou não perder.
Leia outras colunas do Guerrinha
Otimismo – Após os primeiros treinos na altitude equatoriana, os jogadores gremistas mostraram muito otimismo e juram que estão quase prontos para superar o assustador obstáculo na decisão contra a LDU.
Sofrimento – O São José fez prevalecer o favoritismo sobre o Novo Hamburgo. Venceu por 1 a 0, sofreu no segundo tempo, quando defendeu com muita qualidade e agora vai tentar chegar na final do Gauchão.
Goleador – Kleber Gladiador marcou mais dois gols sábado com a camisa do Coritiba e, por enquanto, é o maior goleador dos estaduais pelo Brasil. Claro que os adversários do Coxa não são assustadores, mas não dá para negar que, até agora, o atacante está fazendo muito mais do que se imaginava.
Perguntinha
Vamos ter Gre-Nal na decisão do Gauchão?
* Diário Gaúcho