Coluna do Pedro
Pedro Ernesto: "Quatro goleadas"
O Inter se recuperou na hora certa. Nos últimos quatro jogos, fez quatro goleadas. Argel acertou a mão, e o time fez o serviço certo. Ontem, o São Paulo-RG foi apenas mais uma vítima. Armou uma retranca fenomenal e aguentou por um bom tempo. Até que Argel tirou Paulo Cézar Magalhães, deslocou Fabinho para a lateral direita e colocou o atacante Aylon em campo. Foi o que bastou.
Em dois minutos Andrigo levantou na área e Paulão fez o gol. Depois, foi Anderson que, depois de grande tabelamento pela esquerda, cruzou para Aylon fazer mais um. O segundo tempo foi de administração, mas Vitinho ainda fez mais um.
Goleada sem sustos. Só não foi mais porque o Inter puxou o carro. Agora, vem a semifinal contra o São José. E chega no melhor momento.
Leia outras colunas do Pedro Ernesto Denardin
São José
O Zequinha é a grande sensação do Gauchão. No entanto, teve dificuldade de passar pelo Novo Hamburgo. Mereceu ganhar no primeiro tempo, mas depois caiu de produção. Agora, pega o Inter., com o primeiro jogo no Beira Rio. Prêmio para a grande campanha do Zequinha. Decidirá em casa. Mas esta de que pode tirar o jogo do Passo D'Areia é incompreensível.
Zé Alberto
A Rádio Gaúcha tem o repórter José Alberto Andrade ao lado do Grêmio em Quito. Ele assistiu ao jogo da LDU contra o Cuenca. Saiu do estádio falando muito mal do time que o Grêmio enfrentará. Claro que quarta-feira será outro jogo. Mas não resta dúvida de que é o melhor momento para trazer três pontos.