Coluna do Guerra
Guerrinha: "Luan é a referência técnica do Grêmio"
Até as paredes sabem que o menino Luan é diferente, a referência técnica do Grêmio. Já era objeto de desejo de muita gente antes da vestir a camisa da seleção olímpica.
Mas as atuações qualificadas, com gols, movimentações inteligentes, serviu para deixar o jogador ainda mais na mira dos compradores europeus.
Agora, é esperar para saber se o presidente Romildo Bolzan vai segurar o jogador ou vai rechear os cofres do clube.
Milagre
Acostumado com incêndios, o técnico Doriva assumiu o Santa Cruz, que está muito atrasado na tabela e pinta como um dos favoritos ao rebaixamento. Se conseguir o milagre, o novo comandante da equipe ganha um busto no Arruda e vira ídolo da maior torcida do futebol pernambucano.
Reforços
A direção do Inter trabalhou na surdina e acertou os retornos de William e Rodrigo Dourado, que estão a serviço da Seleção Olímpica.
Assim que acabar a premiação de sábado, os dois embarcam no primeiro voo para Porto Alegre, se apresentam ao técnico Celso Roth e ficam à disposição para o encarara o São Paulo.Se vai dar certo é uma outra questão, mas a ação merece aplausos.
Caroço
Com o moral nas nuvens, o Brasil-Pel pega um caroço, logo mais, em Curitiba. O Xavante enfrenta o Paraná, um adversário enjoado dentro da sua casa e que vai exigir uma atuação de luxo dos pelotenses.
Perguntinha: Ganharemos o ouro olímpico no futebol?