Dupla Gre-Nal



Coluna do Guerra

Guerrinha: "Mais um tombo da turma de Roger como visitante"

22/08/2016 - 08h06min

Atualizada em: 22/08/2016 - 08h07min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail

Sem posse de bola e finalizações, o Grêmio perdeu para o Flamengo, em Brasília, por 2 a 1. Só escapou de coisa pior pela boa atuação de Marcelo Grohe, especialmente no primeiro tempo.

Leia outras colunas do Guerrinha

Foi mais um tombo da turma do técnico Roger Machado como visitante, que fechou a rodada fora do G4 e, agora, vai para uma verdadeira decisão, reforçado por Wallace e Luan, contra o Atlético-MG, sem o direito de desperdiçar pontos.

Ouro

Com sofrimento, mais bola e até com sorte, a seleção olímpica confirmou o favoritismo e pendurou no pescoço a sonhada medalha de ouro. Foi mais competente nos pênaltis e fez uma merecida festa em cima da Alemanha, para delírio do Maracanã. Ao contrário da maioria, escolho o Weverton como o herói da conquista.

Fase

Dentro do Beira-Rio, o Inter saiu atrás, criou chances, chegou ao empate, teve até a possibilidade de vencer, mas desperdiçou um pênalti, empatou e seguiu bem perto da pior zona da tabela. Apesar do resultado, é bom que se diga que o Colorado defendeu com qualidade, mas ainda carece de acertos do meio para a frente para voltar a vencer e se livrar de uma desgraça que nunca viveu.

Sonho

Fora de casa, o Brasil-Pel fez 2 a 0 no Paraná e só não entrou no G4 pelos critérios. Já dá para dizer que o Xavante garantiu vaga na Série B de 2017. Até é possível sonhar com uma vaga na elite no próximo ano.

Perguntinha: Quando o Grêmio será regular fora de casa?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias