Coluna do Pedro
Pedro Ernesto: "É hora de mudar para melhor, e o Inter pode"
Esperava ver Danilo Fernandes no gol, William na lateral direita, Dourado como volante e Nico López no ataque. Seria a volta do goleiro, o aproveitamento do atacante e o retorno dos jogadores da seleção.
O noticiário de ontem me surpreendeu e, ao mesmo tempo, me decepcionou. Joga Lomba, Eduardo continua improvisado na lateral direita, e não há motivação para aproveitar os jogadores que sequer atuaram na seleção. Será mais do mesmo no momento que precisa ser melhor, pois a realidade tem sido sombria.
Espero que tudo isso seja despiste do treinador e da direção. É hora de mudar para melhor, e o Inter pode.
É só querer. Já faz muito tempo que precisa ganhar. São doze jogos e só três pontos conquistados. Tudo tem que ser para ontem.
Repetição
O Grêmio quer ser no domingo contra o Flamengo o time que foi contra o Corinthians. O que age contra esse desejo é a ausência de Edílson e Jailson. Será jogo complicado. Mais de 60 mil pessoas estarão no estádio Mané Garrincha, mas muitos serão torcedores do Grêmio, que não ficará abandonado. O horário das 11h provará, mais uma vez, o acerto da CBF.
Faceirice
Dois volantes e quatro atacantes. Assim joga a seleção olímpica do Brasil. Não acredito nesta de que atacante marca. Por mais que se esforce, não é sua característica. Prefiro um time mais equilibrado. Mas não é proibido ficar com o ouro mesmo com esta faceirice.