Coluna do Pedro
Pedro Ernesto: "Está tudo dando certo para o Grêmio"
A cada jogo se reforça a ideia de que o tricolor tem time para levantar caneco importante.
É grande o entusiasmo dos torcedores do Grêmio com as repetidas vitórias do time. Ouvidos pelo Duda Garbi, eles só falavam nisto. O Grêmio está sobrando. Vai bem no Brasileirão, na Copa do Brasil, na Libertadores. Nos últimos seis jogos com time titular, marcou 13 gols e levou somente um. Mostra que tem grupo. Ontem, um dos maiores jogadores do time foi Michel. Como enviar para o banco um jogador como este para recolocar o capitão Maicon? Contra os cariocas, ganhou duas do Fluminense, uma do Botafogo e uma do Vasco. Será campeão carioca?
Está tudo dando certo. Por isto a euforia do torcedor. Claro que ainda há um longo caminho nas três competições, mas a cada jogo se reforça a ideia de que tem time para levantar caneco importante.
Leia mais:
Luan supera Barcos e torna-se o maior artilheiro da história da Arena
Gol de cinema mostra o melhor do Grêmio
Dourado lamenta dificuldade do Inter de "matar os jogos" no Beira-Rio
MESMOS PROBLEMAS
E o Inter? Faz grandes investimentos, troca de treinador, mas não joga bem nem constrói vitórias. Contra o Ju, mesmo bem escalado, não conseguiu ganhar. Encontrou um time arrumadinho e teve imensas dificuldades. Ainda acredito numa classificação tranquila do time colorado para a série A. Mas não dá para negar que existem problemas que não se consegue resolver.
O MELHOR DO MUNDO
Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo hoje. Sua atuação contra a Juventus foi determinante para a goleada na final da Liga dos Campeões. Os italianos sabem se defender, mas não se comparam à força de ataque do Real Madrid. Grande campeão, o Real do grande CR7.