Guerra Total
Guerrinha: "Inter encara um verdadeiro caroço"
Confronto com o Ceará promete ser complicado para os colorados
Não será fácil. Atrasado na tabela, longe de um bom futebol, o Inter volta a campo, logo mais, em Fortaleza, para encarar um verdadeiro caroço: o motivado Ceará, quinto colocado, que também sonha com a elite em 2018.
Mais uma chance para o time do técnico Guto Ferreira mostrar que é capaz de jogar muito mais do que tem feito, provar que é capaz de avançar na tabela e que tem bala para sair da encrenca.
Alternativa – Está cada vez mais claro. Nos últimos jogos na Arena, o Grêmio encontrou muitas dificuldades contra adversários que optaram pela marcação forte, com poucos espaços. Chegou a hora de Renato achar uma alternativa para o time sofrer menos e seguir na briga do Brasileirão.
Risco – Virou jogo de risco. Logo mais, no Bento Freitas, o Brasil-Pel está proibido de dar chance ao azar contra o Oeste. Se atingir o objetivo, o Xavante avançará na tabela, acalmará o seu fanático torcedor e ficará mais perto da permanência na Segundona em 2018.
Liquidificador – Mais um dançou. Enrascado na Copa do Brasil, na Libertadores e perto do Z-4 do Brasileirão, o Atlético-PR demitiu o técnico Eduardo Baptista, que não conseguiu tirar leite de pedra. Com um grupo limitado, sem a mesma força que tinha dentro de casa, o Furacão vai brigar, até a última rodada, por um único objetivo: escapar da degola.
Perguntinha – O Grêmio deve priorizar as Copas?