Guerra Total
Guerrinha: "Camilo logo vai ser titular"
Meia do Inter foi destaque na vitória sobre o Londrina
Só questão de tempo.
Além do belo aproveitamento ofensivo dos zagueiros, quem também chamou a atenção na vitória do Inter sobre o Londrina foi o cabeludo Camilo, chamado pelo técnico Guto Ferreira na hora da encrenca.
Com liberdade para se mexer, o armador deu qualidade ao time, fez duas cobranças de escanteios que acabaram em gols e mostrou que, em breve, será titular.
REFORÇO – É outra história. Atrasado no Brasileirão, o Grêmio aposta suas fichas na Copa do Brasil e na Libertadores. Amanhã, na Arena, contra o Cruzeiro, será um time completamente diferente do que foi contra o Botafogo.
Além da volta dos titulares, que deixam o time redondo, o Tricolor terá o reforço do seu povo, que está embalado e consciente de que a chance de comemoração está nas competições de mata-mata.
SOFRIMENTO – Esse filme não é novo. Pelo andar da carruagem, o baiano Vitória, que em 2016 escapou por pouco de beijar a lona, está no caminho de acabar o Brasileirão entre os quatro piores.
Falta muito, é verdade, mas o rubro-negro da Boa Terra está com todo o jeito de quem vai sangrar até o final da competição.
COCHILO – Virou moda. Após a goleada sofrida para o Atlético-PR, o técnico do Bahia, Preto Casagrande, afirmou que seu time cochilou em campo e deu chance ao azar.
Até pode ter ajudado, mas explicar um sonoro 4 a 1 desse jeito é conversa para boi dormir.
PERGUNTINHA – Qual será o futuro de Luan?