Guerra Total
Guerrinha: "Jogão na Arena"
Grêmio e Cruzeiro começam a disputa por vaga na final da Copa do Brasil
Começa a decisão.
Logo mais, certamente numa Arena lotada, pintada de azul, Grêmio e Cruzeiro começam a disputa que vai definir um dos finalistas da Copa do Brasil.
Jogo grande, que promete emoção do começo ao fim, quando o time do técnico Renato Portaluppi tem uma obrigação e um objetivo: largar com vitória e tentar não sofrer gol. Se conseguir cumprir as duas tarefas, perfeitamente possível pelo que tem apresentado, o Tricolor fica muito perto da sonhada final e do cobiçado caneco.
SIMPLICIDADE – Foi bem merecido.
Autor de dois gols na vitória sobre o Londrina, o zagueiro Klaus viveu, na segunda-feira, um dia de protagonista, com assédio dos jornalistas e reconhecimento dos torcedores.
Além de aparecer bem na área do adversário, não custa nada dizer que o sucesso tem muito a ver com a função mais importante em sua posição: defender.
ABERTO – Tudo pode acontecer.
Esse clássico entre Botafogo e Flamengo, logo mais, no Engenhão, é daqueles que qualquer placar será considerado normal.
Apesar de ter bons jogadores, o Mengão está numa fase de chorar, ao contrário do Fogão, que tem um time de operários, mas vive grande momento.
REBAIXAMENTO – Virou briga de facão.
Faltando 18 jogos para cada um, é quase impossível apontar quem serão os quatro rebaixados na Série A do Brasileirão.
Até mesmo o lanterna Atlético-GO, com apenas 15 pontos, já começa a sonhar com a fuga do pior, pela ruindade de todos que estão metidos na briga.
Perguntinha
O Grêmio vai fechar a noite sem sofrer gol?