Guerra Total
Guerrinha: "Vaga encaminhada"
Grêmio se aproximou da decisão da Copa do Brasil
Ficou bem encaminhado.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na Arena, o Grêmio não garantiu, mas se aproximou da vaga à final da Copa do Brasil. É claro que é preciso superar o jogo de volta, sem Geromel, mas a turma de Renato costuma marcar fora de casa e pode se dar bem.
Se quiser desmontar a boa vantagem gremista, o Cruzeiro terá de fazer muito mais no Mineirão para tentar transformar esse limão em limonada.
REDONDO – Pode ficar melhor. Agora que entrou nos trilhos, com quatro vitórias seguidas, talvez tenha chegado a hora do técnico Guto Ferreira acabar com o desejo da grande maioria dos torcedores do Inter: escalar Camilo e D'Alessandro juntos. Habilidosos, os dois têm todas as condições de deixar o time ainda mais forte e com mais preocupações aos seus adversários.
PAPELÃO – Não caiu legal. Após a derrota para o Urawa Red Diamonds na final da Copa Suruga, alguns integrantes da delegação da Chapecoense ironizaram a arbitragem e foram vaiados pelo público. Está mais do que na hora do pessoal da Chape entender que não é hora de deslizes.
BARATINHO – Até ficou baratinho. Quando tinha a chance de dar um salto na tabela e ficar mais perto do objetivo, o Brasil-Pel não viu a cor da bola, levou 4 a 1 do Londrina e escapou de coisa muito pior. Pela irregularidade, é fácil adivinhar que o Xavante vai sofrer para chegar aos sonhados 45 pontos.
Perguntinha – O novo técnico vai dar jeito no Flamengo?