Guerra Total
Guerrinha: "Luan só joga por um milagre"
Meia-atacante está mais fora do que dentro do jogo de amanhã, contra o Botafogo
Pelas notícias, o diferenciado Luan, que segue sem fazer esforço, tratando um edema muscular, está mais fora do que dentro do jogo de amanhã, contra o Botafogo, na largada do mata-mata que vale vaga na semifinal da Libertadores.
Claro que o mistério vai continuar até pouco antes de a bola rolar, mas tudo indica que o dono da camisa 7 da Arena, mais uma vez, vai desfalcar o time do técnico Renato Portaluppi, contando os dias para o confronto da volta, na Arena.
DESFALQUE _ Vai fazer falta.
Sem ser brilhante, indiscutível, o menino Klaus entrou no time, aproveitou muito bem a chance, se firmou como titular e até foi decisivo em alguns jogos com cabeceios certeiros.
O problema só não é maior para o Inter, para o técnico Guto Ferreira, pela situação tranquila na tabela e, acima de tudo, pela qualidade nada assustadora da maioria dos oponentes da Segundona.
AMEAÇA _ Ferveu a chapa.
A cada dia que passa fica muito claro que a Chapecoense, após um belo início, vai brigar para escapar do Z-4. Pelos resultados ruins, pela queda de produção, não é de duvidar que, em seguida, a direção faça uma nova troca de comando.
PULO _ Já dá para sonhar.
Ao contrário do turno, o Avaí segue somando pontos no returno e fechou a rodada bem mais longe do lugar onde habitou a maioria do tempo: o Z-4.
Em razão dos progressos, o time catarinense, com toda a razão, começa a ver a chance de salvar o pescoço da guilhotina.
Perguntinha
Acabou a gasolina do Corinthians?