Guerra Total
Guerrinha: "Acabou o sonho"
Grêmio perdeu para o Cruzeiro e sepultou, de vez, qualquer chance de brigar pelo Brasileirão
Sobrou a Libertadores.
Em casa, cheio de reservas, atrás de um rendimento melhor do que nos últimos jogos, o Grêmio, de novo, deixou a desejar. Perdeu para o Cruzeiro e sepultou, de vez, qualquer chance de brigar pelo Brasileirão.
Agora, o que mais importa é recuperar jogadores e tentar utilizar os próximos jogos para tentar se aproximar de um futebol que já mostrou. Tudo para salvar o ano com a competição mais charmosa da América.
Curinga
Será um acréscimo.
Apesar de estar afastado dos jogos faz bom tempo, o polivalente Cícero tem bola de sobra para dar uma boa contribuição ao Grêmio nesta reta final de Libertadores.
Se alguém não sabe, vale lembrar que a última contratação do Tricolor, que chegou com o aval do técnico Renato Portaluppi, pode atuar como segundo volante e armador, um verdadeiro curinga. Ele vai estar nos planos para o enfrentamento contra o equatoriano Barcelona.
TENDÊNCIA _ Parece que vai acontecer.
Após um longo e tenebroso inverno, tudo indica que o torcedor do Inter vai, finalmente, ver em campo, juntos, contra o Boa Esporte, fora de casa, D'Alessandro, Camilo e Nico López.
Se vai render frutos, só vamos saber quando o árbitro encerrar o jogo, mas é fácil dizer que todos eles possuem capacidade de sobra para fazer o time render o máximo.
BRILHO _ O futebol agradece.
Sob o comando de Messi, o maior craque do planeta, a Argentina derrotou o Equador e carimbou vaga na Copa da Rússia.
Verdade que muita gente torcia contra os gringos, mas o Mundial, com certeza, teria menos brilho sem os atuais vice-campeões.
DECEPÇÃO _ Não cabe choro.
Em casa, contra um dos piores, o Paraguai fracassou e perdeu a chance de até disputar lugar pela repescagem para a Copa de 2018.
Está bem fácil adivinhar que, após a decepção, a faxineira vai trabalhar muito em Assunção.
Perguntinha
Passaram os melhores nas Eliminatórias?