Guerra Total
Guerrinha: "Ficou de bom tamanho"
Volta de Luan, que emprestou qualidade à equipe, animou o torcedor gremista
Num jogo que significava muito para os dois, Corinthians e Grêmio empataram sem gols. Um resultado que deixou os paulistas com uma mão e quatro dedos no caneco e animou o torcedor gremista pela volta de Luan, que emprestou qualidade à equipe.
Agora, após uma atuação melhor do que vinha fazendo, o time de Renato só respira a Libertadores.
Goleador
Sumiu o goleador.
Desde que o diferenciado Luan passou a frequentar a enfermaria, o atacante Lucas Barrios sumiu nos jogos, com muito poucas conclusões e atuações que deixaram a desejar.
Apesar de tentar se movimentar para abrir espaços aos companheiros, a grande verdade é que o paraguaio tem como principal missão o último toque, a bola na rede e isso se tornou raridade sem a cabeça pensante.
SACRIFÍCIO _ Deu pena de ver.
Contratado para substituir ou jogar ao lado D'Alessandro, o armador Camilo, como acontecia nos seus últimos tempos de Botafogo, foi colocado perto da linha lateral, mais preocupado em cuidar do adversário e sem nenhuma chance de ajudar o gringo a proporcionar chances aos atacantes.
Se continuar sendo aproveitado do jeito que foi em Varginha, é certo que o jogador vai virar peça sem importância no grupo que ganha a vida no Beira-Rio.
GASOLINA _ Só resta cumprir o percurso.
Nos últimos três jogos, o Juventude não somou ponto, despencou na tabela e sepultou a chance de brigar por vaga na elite em 2018.
Nada que mereça críticas para quem entrou na competição com o objetivo de se manter nela e quase conseguiu muito mais pela ruindade da maioria dos participantes.
RISCO _ Segue o perigo.
Claro que o empate contra o América-MG foi um bom resultado, mas vale lembrar que o Brasil-Pel ainda não salvou o pescoço da guilhotina.
Agora, mais do que nunca, é obrigação fazer três pontos contra o Santa Cruz para respirar melhor.
Perguntinha
Lisca vai salvar o Guarani?