Dupla Gre-Nal



Guerra Total

Guerrinha: "Grêmio levou uma bangornada do Palmeiras"

Apesar da derrota, jogo serviu para mostrar que Luan e Michel estão quase no ponto

23/10/2017 - 07h00min

Atualizada em: 23/10/2017 - 07h00min


Adroaldo Guerra Filho
Adroaldo Guerra Filho
Enviar E-mail
Félix Zucco / Agencia RBS

Tudo tem o seu preço.

Com a cabeça, o corpo e a alma na Libertadores, o Grêmio escalou um time com apenas dois titulares, levou 3 a 1 do Palmeiras e fechou a rodada mais abaixo do que estava. Agora, vai se dedicar ao seu maior objetivo.

Apesar da derrota para o Verdão, o jogo serviu para Luan mostrar que está quase no ponto, que Michel tem bala para começar em Guayaquil e que Arroyo e Jael só podem ser cogitados em caso de completa emergência.

SUSTO _ Foi uma vitória com susto.

Após 25 minutos animadores, vantagem de 2 a 0, o Inter caiu de produção, perdeu o meio-campo e cedeu o empate para o Criciúma. Porém, achou a vitória no final, com gol de Carlos após lançamento de cinema do qualificado Camilo.

O grande resultado no Heriberto Hülse, apesar da nova atuação desequilibrada, deixou o Colorado ainda mais líder do que já era e mais perto de comemorar, matematicamente, a volta para a elite.

TROCA _ Fim do casamento.

Com a derrota em Campinas, a quarta seguida, o Juventude se despediu da briga pelo G-4. O insucesso custou o emprego do técnico Gilmar Dal Pozzo, que estava marcado na paleta por boa parte da torcida.

Pelo sinal de fumaça, Antônio Carlos Zago vai assumir a bronca neste começo de semana.

AMEAÇA _ Segue o perigo.

Em casa, na obrigação, o Brasil-Pel saiu atrás no marcador, empatou no final, deixou escapar dois pontos e continua ameaçado do pior na Segundona.

Agora, mais do nunca, virou proibição desperdiçar pontos dentro do Bento Freitas.

Perguntinha

Alguém tem dúvidas de que o Camilo é armador?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias