Guerra Total
Guerrinha: "Grêmio precisa evoluir, com urgência, seu poder de fogo"
Se alguém não percebeu, as melhores chances do Tricolor contra o Timão partiram dos pés de Edilson
Ainda está faltando.
Claro que melhorou a posse de bola, que o Grêmio não correu riscos de perder para o Corinthians, mas não dá para esquecer que o jejum ofensivo, ao contrário de tempos atrás, permanece.
Se alguém ainda não percebeu, as melhores chances do Tricolor contra o Timão partiram dos pés de Edilson, num chute de fora de área e numa bola parada que acertou o travessão. Quem vai decidir a vida num mata-mata precisa evoluir, com urgência, seu poder de fogo.
REPETIÇÃO _ Cada um explica como quer.
Após o empate contra o Boa Esporte, o que mais se ouviu do vestiário do Inter foi de que o time sentiu as quatro ausências.
Até dá para afirmar que o fato tenha contribuído, mas é bom lembrar que, na maioria dos últimos jogos, inclusive dentro do Beira-Rio, o desempenho deixou a desejar, numa prova de que não é só os desfalques que atrapalham a produtividade.
RAMO _ Alguns tiram leite de pedra.
É o caso do técnico Zé Ricardo, que perdeu o emprego no Flamengo, aceitou o desafio de dirigir o Vasco e faz uma campanha que ninguém imaginava.
Com um grupo cheio de jogadores comuns, mas bem comandado, o Vascão está na briga que vale vaga na Libertadores.
ALÍVIO _ Mudou de página.
Verdade que o risco continua, mas a vitória sobre o São Paulo fez o Fluminense respirar bem mais aliviado para fugir do indesejável Z-4.
Com os três pontos, o time do técnico Abel Braga busca sete pontos nos nove jogos que restam. Parece que vai escapar da degola.
Perguntinha
Quando Lucas Barrios vai voltar a fazer gols?