Guerra total
Guerrinha: Inter é o favorito para o confronto desta segunda
Em casa, com força máxima, ao lado do seu torcedor, o Colorado tem todas as chances de depositar mais três pontos no jogo contra o Brasil-Pel
Tem tudo para agradar.
Logo mais, no Beira-Rio, o Inter, que sobra na turma, com presença mais do que certa na elite em 2018, recebe o Brasil-Pel, em ascensão e buscando pontos para seguir na Segundona.
Em casa, com força máxima, ao lado do seu povo, o Colorado tem todas as chances de depositar mais três pontos e ficar mais perto do adeus de um lugar que ninguém faz questão de frequentar.
DIFERENTE – Faltando 17 dias para o início da decisão contra o equatoriano Barcelona, o torcedor gremista não esconde a preocupação com tantas lesões.
Com o tempo ainda existente, alguns dos pacientes podem se recuperar e facilitar a vida do técnico Renato.
CONDENADO – Parece que não tem volta. Com apenas 23 pontos em 28 jogos, jogando uma bolinha de dar pena, o Náutico está bem perto de um castigo ainda pior do que disputar a Segundona: despencar para a Terceirona.
Para escapar da tragédia, o Timbu terá que fazer uma campanha de luxo nos 11 jogos que restam, uma missão quase impossível para quem joga tão pouco.
DÚVIDA – Amanhã, quando encarar o Chile, em São Paulo, a Seleção pode entrar em campo com mudanças, mais para o técnico Tite testar jogadores do que pensando em prejudicar a Argentina.
Caso isso aconteça, é certo que os gringos vão colocar a boca no trombone.
Perguntinha
Douglas vai ter forças para voltar ao futebol?