Gigante da Galera
Luciano Périco: "Acorda, Inter"
Se comparar com os outros times da B, vira covardia. O Inter tem de provar a superioridade
Falta muito pouco para o fim do pesadelo. Não dá pra ignorar a explicação colorada, de que a péssima atuação contra o Boa foi só pela falta de quatro titulares. Quando jogadores de qualidade não podem atuar, é claro que se fragiliza a estrutura de um time.
Fazendo uma apuração mais atenta, se vê que os substitutos de Dourado, Edenilson, Sasha e Damião têm qualidade. Vejamos! Charles é um talento em lapidação. Tem bola! Jéferson sentiu a camisa. É um guri! Só que pode evoluir. Já Camilo, recebido com um baita cartaz, ainda não conseguiu jogar tudo o que prometeu desde Botafogo e Chape. E Nico López tem cacife. Oscila bons e maus momentos. Tem pinta de titular.
Resumindo, gurizada: são muito boas as peças de reposição! Se comparar com os outros times da B, vira covardia. Por isso, não se entende um desempenho tão pífio contra um rival fraco. O Inter tem de provar a superioridade da sua camisa. É hora de acordar e seguir ao pé da letra a campanha: #OInterNãoDorme!
OLHO NO TIGRE
O próximo jogo do Inter na Série B também será longe do Beira-Rio. O Criciúma, que vira um tigre no Heriberto Hülse, foi um gatinho manso na derrota para o Vila Nova, na terça-feira. Travou nos 42 pontos e se afastou do Paraná, quarto colocado, com 52. O acesso é bem difícil. E faltam poucos pontos pra escapar do rebaixamento. Será um rival complicado!
LUAN, O RETORNO
A principal notícia para o Grêmio no Itaquerão foi a volta de Luan.
Ele aguentou bem durante 75 minutos e mostrou que está em condições de jogar pela Libertadores. O Tricolor até poderia ter vencido com a bola na trave do Edilson e uma cabeçada de Jael. A vantagem do Corinthians está mantida nos nove pontos.
Resta a Libertadores ao time de Renato!
OS MAIS CURTIDOS
O Ibope apresentou um novo ranking digital de torcidas no Brasil. A lista soma seguidores em Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. No detalhe, o Flamengo lidera. O Corinthians é o segundo. Ambos na casa de dos 19 milhões de seguidores. O Grêmio é o sexto e chega a mais de 6 milhões. Já o Inter está em 11º, passando de 4 milhões.