Gigante da Galera
Luciano Périco: "Messi é 10"
O capitão argentino fez o que se esperava dele na rodada final das Eliminatórias
Com o gol Equador no início, parecia que a maionese da Argentina ia desandar. Mas o que se espera de um craque? Que resolva! Nunca subestime um jogador como Lionel Messi. Ele botou a bola embaixo do braço, marcou os três gols da virada e carimbou o passaporte para a Rússia! E para os argentinos não esquecerem: o Brasil jogou a valer e encaçapou o Chile com 3 a 0. Peru vai para repescagem. Uruguai e Colômbia também vão à Copa!
Força máxima na Arena
Renato indicou que vai colocar todos os titulares disponíveis para o duelo contra o Cruzeiro na Arena. Está correto! É preciso seguir na batalha do Brasileiro, no mínimo para garantir o G-4 e a sua vaga direta à Libertadores do ano que vem.
Edilson está de volta. Com isso, a defesa está em condições de atuar. Sem Ramiro, poupado, Jailson deve ser titular no meio-campo ao lado de Arthur, que estava na Seleção. Finalmente, Fernandinho pode começar pelo lado direito, onde rende mais. Everton é o mais indicado pela vaga na esquerda. Alô, Renato! É hora de Patrick ter uma sequência.
Importante também será o retorno do fazedor de gols, Lucas Barrios, recuperado de lesão. A presença de Michel ficaria para a partida da volta contra o Barcelona, em novembro.
Expulsão na hora certa
Parece mentira! Mas a expulsão de Sasha, contra o Brasil-Pel, vai ajudar Guto Ferreira a escalar o time e, possivelmente, fazer um teste na formação do Inter contra o Boa. Camilo tem de herdar a posição de Sasha, fazendo parceria no meio-campo com Charles e D’Alessandro. O cabeludo entrou bem contra o Xavante e merece uma sequência. Pode dar samba!
Pertinho
Nem o colorado mais otimista imaginava que, faltando nove rodadas para terminar a Série B, o Inter precisaria de apenas duas vitórias para garantir o acesso. Trabalho bem feito a partir da chegada de Guto Ferreira, mais o foco dos atletas. Se vencer três jogos, chegaria 66 pontos. Daí já pode botar no lixo a calculadora! Devido ao desempenho dos adversários, com 63 pontos as coisas já estarão decididas!