Guerra Total
Guerrinha: "Jogo em Campinas só vale para um time"
Na prática, a partida é um amistoso, um laboratório para a turma do técnico Renato Portaluppi
Logo mais, em Campinas, cheio de reservas, com a cabeça na decisão da Libertadores, o Grêmio enfrenta a muito ameaçada Ponte Preta.
Na prática, o jogo é amistoso, um laboratório para a turma do técnico Renato Portaluppi, e uma final de Copa para a Macaca, que necessita do três pontos para tentar salvar o ano. Pelos objetivos diferentes, é fácil deduzir que a noite não será fácil para os defensores.
CULPA _ Não ajuda em nada.
Questionado sobre os dois gols sofridos no início de cada tempo contra o Luverdense, o técnico do Inter transferiu a culpa para quem estava dentro de campo.
Até as paredes sabem que este tipo de declaração não é bem recebida pelo vestiário, que até pode ser uma verdade, mas que é um assunto interno, entre quatro paredes. Menos mal que o Colorado já está na Série A.
QUEDAS _ Está pintando uma tragédia.
Faltando poucos jogos para o fim da temporada, os pernambucanos correm risco de assistir ao que jamais imaginavam: a queda de seus representantes.
Na Série A, o Sport está perto de beijar a lona e, na Segundona, Santa Cruz e Náutico só escapam com a ajuda dos céus.
DUREZA _ Não vai ser fácil.
Apesar de ter recuperado o moral, o Corinthians tem um osso duro pela frente, logo mais, fora de casa: o Atlético-PR. Se deixar de fazer os três pontos e o Santos conseguir vencer o Vasco, na Vila Belmiro, a briga pelo caneco vai esquentar de novo.
Perguntinha
Quando o Inter vai vencer e convencer?