Guerra Total
Guerrinha: "Libertadores é o que interessa no Humaitá"
Apesar do foco no Lanús, vice-campeonato do Brasileirão daria bom prêmio em dinheiro
Pode estourar na tesouraria.
Quase com a força máxima, o Grêmio saiu perdendo, empatou, cutucou o Vitória na maior parte do tempo, mas não teve competência para derrotar o rival. Desperdiçou dois pontos e deixou de respirar aliviado na briga por uma bela premiação ao vice-campeão.
Um resultado que não estava nos planos do técnico Renato Portaluppi, de seus comandados, mas que não afeta o moral para a decisão da Libertadores, que é o que realmente interessa para todos no Humaitá.
SALVO - Fim do perigo. Muito longe de casa, o Brasil-Pe derrotou o Paysandu, sábado à tarde, chegou aos 45 pontos e pode comemorar a permanência na Segundona em 2018.
DECEPÇÃO - Outra vez adiado. Dentro do Beira-Rio, com o apoio de mais de 30 mil torcedores, o Inter mais uma vez decepcionou e só empatou com o Vila Nova. Atrás de um ponto para se garantir na elite em 2018, o Colorado vai até Barueri sob o comando de Odair Hellmann para enfrentar o Oeste, rival direto por uma das três vagas que restam.
CAMPEÃO - Falta pouco. Com os três pontos diante do Avaí, no magrinho 1 a 0, o Corinthians chegou aos 68 pontos e vai para os quatro jogos finais atrás de três pontos. Agora, sem nenhum risco de erro, dá para dizer que o Timão é campeão da Série A do Brasileirão.
PERGUNTINHA
Quem vai comandar o Inter em 2018?