Guerra total
Guerrinha: "O novo chefe do vestiário"
Inter escolheu Odair Hellmann como novo treinador
Só faltou o título.
Debaixo de chuva do início ao fim, o Inter derrotou o Guarani, por 2 a 0, fechou sua participação na Segundona com o vice-campeonato e anunciou, no final do jogo, Odair Hellmann como o novo chefe do vestiário para 2018.
Conhecedor do clube, respeitado, admirado pelos boleiros, o comandante, que vai ganhar alguns necessários reforços, tem boa chance de dar certo e provar que a direção acertou na escolha.
SONÍFERO – Deixou muito a desejar.
Com a cabeça, corpo e alma na decisão da Libertadores, o Grêmio escalou reservas e reservas dos reservas, empatou com o Atlético-GO e provou que ainda não tem um grupo confiável. Agora, tudo é Lanús, o jogo do ano, quando o time do técnico Renato Portaluppi tem a chance de fazer o seu torcedor sorrir.
CAMPEÃO – Foi bem merecido. Até as paredes sabem que não ganhou o melhor, mas o titulo da Segundona ficou em boas mãos. Com regularidade, planejamento correto, o Coelho levou o caneco e um certeza: de que precisa mais para encarar a elite em 2018.
VIRADA – Deu para arrepiar. Na despedida da Segundona, o Brasil-Pel levou sua torcida à loucura com uma vitória, de virada, sobre o Criciúma, por 3 a 2. Méritos para o técnico Clemer, que assumiu numa hora difícil, não deixou a peteca cair e vai seguir no comando do Xavante.
Perguntinha
Kannemann vai jogar a final?