Guerra Total
Guerrinha: "Tem festa na Arena"
Jogo contra o Barcelona vai servir para carimbar a vaga na final da Libertadores
Logo mais, com uma vantagem oceânica, o Grêmio recebe o equatoriano Barcelona, num jogo que vai servir para carimbar a vaga na final da Libertadores.
Com força máxima, concentrado na tarefa, o time do técnico Renato Portaluppi tem tudo para dar conta do recado, fazer outra vitória e transformar o estádio, pintado de azul, em festa completa.
ESPERANÇA _ É uma boa notícia.
Tudo indica que o atacante Leandro Damião vai estar em condições de entrar em campo, na sexta-feira, no Beira-Rio, contra o CRB, em crise e ameaçado de rebaixamento.
Num time de um esquema só, independentemente das características de cada jogador, a presença do jogador é fundamental para o Inter somar três pontos e se aproximar ainda mais do acesso.
DECEPÇÃO _ Pode ter sido fatal.
Em casa, com a chance de grudar nos calcanhares do Corinthians, o Palmeiras deu bobeira contra o Cruzeiro e não depende mais apenas de si para faturar o Brasileirão.
A impressão que fica é de que todos querem, mas ninguém sabe como ultrapassar o Timão.
PERIGO _ Não surtiu efeito.
Sob novo comando, o Sport perdeu para o Coritiba, em casa, fechou a rodada mais perto do Z-4 e vai para a reta final com a corda apertada no pescoço.
De longe, parece que o problema do Leão não era Vanderlei Luxemburgo.
Perguntinha
Qual vai ser a final da Libertadores?