Gigante da Galera
Luciano Périco: "Volta adiada"
O Inter vai voltar à Série A, mas ficou devendo futebol na fase final do campeonato
Vamos combinar: o Inter vai subir! Faltando três rodadas, precisa de um mísero ponto contra o Oeste amanhã. Não dá pra acreditar que o Colorado vai entregar a rapadura na reta final.
A demissão de Guto Ferreira aconteceu porque a equipe parou de funcionar. Defesa vazando, meio-campo marcando pouco e criando quase nada, e o ataque instável. A galera colorada pediu! Cansou do desempenho fraco da equipe. A vaia foi forte após o empate contra o Vila Nova.
O Colorado saiu na frente no marcador, mas nunca foi soberano na partida. Com facilidade, os goianos chegavam à meta de Danilo Fernandes até conseguir o empate. Podiam ter virado o marcador. Até mesmo nos jogos com vitória, o time deixou a desejar. Já era uma tendência Guto Ferreira não ficar em 2018.
O INTERINO - Odair Hellmann foi escolhido para completar a temporada na casamata colorada. É o cara mais indicado para o momento de turbulência. Conhece o ambiente e tem boa relação com os atletas. Vai ter que remobilizar a equipe contra o Oeste. Não poderá contar com D'Alessandro. É preciso que o grupo de jogadores do Inter também melhore o desempenho, que tem ficado muito a desejar.
EMPATE NA SERRA - Jogo movimentado no Alfredo Jaconi. Mesmo pensando na Libertadores, Renato colocou os titulares à disposição. Foi importante ter dado ritmo de jogo para Barrios. O tricolor podia ter vencido. Tomou conta do jogo quando os baianos perderam Fillipe Souto, expulso. Valeu pelo ponto somado e a confirmação no G4. Tendência é de força máxima contra o São Paulo.