Guerra total
Guerrinha: "Agora é só esperar a estreia no Mundial"
Time do técnico Renato está pronto, concentrado, até ansioso na espera da primeira decisão
Após uma longa viagem, o Grêmio desembarcou nos Emirados Árabes. Hoje, começa a trabalhar o que ainda precisa ser trabalhado, ajustar as pequenas coisas que sempre faltam e observar com toda a atenção o jogo entre mexicanos e marroquinos para conhecer seu adversário.
Certo mesmo é que o time do técnico Renato Portaluppi está pronto, concentrado, até ansioso na espera da primeira decisão, que vale lugar na final do Mundial de Clubes.
PEGADINHA _ Só pode ser pegadinha.
Essa notícia de que o Botafogo pede R$ 8 milhões para liberar o volante Bruno Silva, 31 anos, dono de uma bola comum, é duro de acreditar.
Mais complicado ainda é saber que o Inter, com dificuldades financeiras, esteja disposto a negociar com o Fogão, gastando uma grana que seria muito melhor aplicada em outras carências que estão escancaradas e em jogadores mais jovens para futuros negócios.
ABERTO _ Segue tudo em aberto.
Num jogo em que começou melhor, saiu na frente, o Flamengo levou a virada do Independiente, ficou em desvantagem na briga pela Sul-Americana, mas com boa chance de virar a coisa.
Claro que não será fácil, mas no Maracanã, ao lado do seu povo, o Mengão será diferente e pode colocar o Atlético-MG na Libertadores de 2018.
FRITURA _ Questão de tempo.
A derrota para o Bayern aumentou a pressão para a queda do treinador Unai Emery, do PSG.
A impressão que fica é de que o clube francês tem um cozinheiro muito fraco para comandar uma cozinha de tantos ingredientes.
Perguntinha
O Grêmio tem preferência por adversário?