Guerra total
Guerrinha: "Grêmio carimbou o grande objetivo"
Após passar pela semifinal, tudo o que vier é lucro no Mundial de Clubes
Agora tudo é lucro.
Num jogo que foi bem mais complicado do que se imaginava, que acabou igual após 90 minutos, o Grêmio fez o gol no início da prorrogação, derrotou o mexicano Pachuca e carimbou o seu grande objetivo desde que chegou nos Emirados Árabes: garantir lugar na final.
Agora, o time de Renato espera por Real Madrid ou Al Jazira, quando vai correr atrás do tão sonhado bicampeonato mundial, mas já sabendo que o ano está ganho.
NA FINAL – Nem os árabes acreditam. Logo mais, Real Madrid e Al Jazira fazem um jogo de desiguais. Já vimos acontecer muitas e muitas coisas no futebol, mas o time espanhol não corre nenhum risco de dar chance ao azar.
A curiosidade é saber qual será o placar a favor da turma de Zidane.
FRENTES – Talvez demore um pouco. Ao contrário do que parecia, a direção do Inter está, sim, trabalhando com pressa para apresentar seus novos reforços e entregá-los o mais rápido possível ao técnico Odair Helmmann.
Pelo que já deu para descobrir, Roberto Melo tem negócios bem encaminhados no futebol brasileiro e no outro lado do oceano, mas esses somente poderão ser fechados com o início da janela.
CONFIANÇA – Segue como está. O novo presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara, confirmou que Osvaldo de Oliveira permanece no comando do vestiário para 2018.
Se não mudar a fotografia do elenco, nem Jesus Cristo vai dar jeito no Galo.
Perguntinha
O Jael não merece ser titular?