Guerra total
Guerrinha: "Grêmio de olho no atacante Marinho"
Se fechar o negócio, Tricolor pode resolver o problema deixado pela saída de Pedro Rocha
A chance é grande.
Além de viver o Mundial de Clubes, a direção do Grêmio trabalha, também, num assunto de muita importância para quem quer seguir, em 2018, brigando por títulos: contratações.
E uma das negociações mais adiantadas é com o atacante Marinho, atualmente no futebol chinês, que tem o aval do técnico Renato Portaluppi. Se fechar, o Tricolor pode resolver o problema deixado pela saída de Pedro Rocha.
DEVAGAR _ É bom apressar o passo.
Mesmo com as dificuldades financeiras, o Inter precisa arrumar um jeito de começar a fechar seus negócios para entregar um grupo quase fechado ao técnico Odair Hellmann.
E tomara que os dirigentes colorados, após o bom trabalho de 2017, saibam que as suas maiores carências não estão na falta de volantes, como tem sido muito comunicado nos últimos dias.
MÁGICO _ Que bela recuperação.
Sob o comando de Zé Ricardo, o Vasco engrenou uma reação no returno e, para surpresa geral da nação, acabou premiado com vaga na Libertadores de 2018.
Méritos para o comandante, que tirou coelho da cartola e provou que é do ramo.
SALDO _ Um gol decidiu a parada.
Se alguém ainda não percebeu, a diferença entre o rebaixado Coritiba e o quase rebaixado Vitória ficou no saldo.
Os dois fizeram 43 pontos, venceram 11 jogos, sendo que o Coxa fechou a disputa com nove gols negativos e os baianos com oito.
Perguntinha
Quem vai substituir Arthur?