Guerra total
Guerrinha: "Grêmio é superior"
Em condições normais, se souber lidar com a ansiedade da estreia, o Grêmio tem todas as chances de superar o adversário mexicano
Nada assustador.
Claro que tudo se decide dentro de campo, que num jogo único tudo pode acontecer, mas dá para dizer que o Pachuca está longe de ser um adversário temível.
Em condições normais, se souber lidar com a ansiedade da estreia, o Grêmio tem todas as chances de superar o adversário mexicano, confirmar a superioridade e ficar no aguardo da grande final do Mundial de Clubes.
Adeus – Deu tudo errado. Contratado para deixar o Flamengo mais forte, mais qualificado, o argentino Conca. que fez apenas três jogos pelo clube, limpou o armário no Ninho do Urubu. O gringo parece recuperado e volta para à China sem deixar nada de saudades no Mengão.
Perguntinha – Alguém acredita no Pachuca?
Sorte - Mais sorte do que juízo. Parece que o Inter vai respeitar a vontade do volante Bruno Silva, que tem preferência de vestir a camisa do Cruzeiro em 2018, por ser mineiro e, acima de tudo, pela chance de disputar a Taça Libertadores.
Além de poupar uma grana que não é pequena por um jogador de 31 anos, que está longe de ser a última bolacha do pacote, o Colorado pode encontrar coisa melhor no mercado para ocupar essa função em seu meio-campo.
Goleada – Acalmou a coisa. Cobrado pela torcida, o Real Madrid roubou a cena ao golear o Sevilla, por 5 a 0, no sábado, no Santiago Bernabéu. E isso que atuou com meio time reserva
Azar do Al Jazira no Mundial de Clubes. Os anfitriões eliminaram os japoneses do Urawa Red Diamonds e garantiram uma campanha histórica. Mas terão de enfrentar um rival superforte e muito motivado.