Guerra total
Guerrinha: "Maicon está animado, mas deve ser banco"
Pela falta de ritmo e pela importância dos jogos, quem vai herdar o lugar de Arthur é Michel
É reforço psicológico.
Recuperado, com bom aproveitamento nos treinos, o capitão Maicon está animado com a chance de ser visto como alternativa pelo técnico Renato Portaluppi, na ausência do diferenciado Arthur.
Homem de confiança do comandante do vestiário, o jogador tem todo o direito de sonhar com a vaga, mas tudo indica que, pela falta de ritmo, de testes, e pela importância dos jogos, quem vai herdar o lugar no time é Michel.
LATERAL _ Já está fechado.
Até é verdade que o Inter também está olhando o mercado, analisando volantes, mas a direção sabe que suas maiores prioridades estão em outros lugares.
E uma delas, a lateral-direita, já resolvida, sendo que o anúncio deve ocorrer nos próximos dias. Além dessa importante questão, o Colorado quer fechar, até o final de semana, com três nomes que já estão no radar, com início de conversas e bem encaminhados.
FARTURA _ Sobra grana.
Após um ano de fracassos, o Palmeiras anuncia que vai ao mercado com mais força ainda, para tentar dar alegria ao seu torcedor.
Além de Lucas Lima, fala-se em Ricardo Goulart, que está na China, joga muito e, se confirmado, vai deixar o Verdão muito mais qualificado.
SELEÇÃO _ Demorou, mas saiu.
Esses, na minha opinião, são os melhores do Brasileirão: Douglas (Avaí); Vitor Ferraz (Santos), Balbuena (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Diogo Barbosa (Cruzeiro): Hernanes (São Paulo) e Arthur (Grêmio); Dudu (Palmeiras) e Nenê (Vasco); Bruno Henrique (Santos) e Jô (Corinthians).
O melhor técnico atende pelo nome de Fábio Carille, do Corinthians.
Perguntinha
O Flamengo vai levar a Sul-Americana?