Guerra total
Guerrinha: "Turma do Renato vai chegar com tanque cheio"
Torcida promoveu mais uma grande festa para a delegação que seguiu para os Emirados
Justo e merecido.
Empolgada, esperançosa de que o final de ano ainda pode ser muito melhor, a torcida do Grêmio promoveu mais uma grande festa para a delegação gremista que seguiu para os Emirados Árabes.
Se depender do empurrão da nação azul, preto e branco, a turma do técnico Renato Portaluppi vai chegar por lá com o tanque lotado, combustível sobrando, o que sempre é muito importante para quem sonha com o grandioso caneco do Mundial de Clubes.
CONTINUIDADE _ Um problema a menos.
Pelas notícias, Inter e D'Alessandro acertaram os detalhes, e o gringo, a referência técnica do time, ídolo da esmagadora maioria torcida vermelha, continua no Beira-Rio por mais dois anos.
Numa temporada em que as coisas não serão fáceis, o camisa 10 é um acréscimo de qualidade. Ele vai dar ao clube um respaldo que fez muita falta na última passagem pela Série A.
ENGANO _ Não caiu a ficha.
Após o empate contra o Cruzeiro, que custou o fim da chance de disputar outra Libertadores, boa parte da torcida do Botafogo criticou jogadores e pediu cabeças aos dirigentes.
Parece que os responsáveis pelo protesto não perceberam a coisa mais clara: o Fogão é um time comum, fraco, que até fez demais.
REFORÇOS _ O que tem é pouco.
Verdade que o Corinthians sobrou no Brasileirão, mas se quiser fazer bonito na Libertadores, terá que contratar muito mais qualidade.
Numa competição bem mais exigente e complicada, dá para dizer que o Timão tem pouca farinha no saco.
Perguntinha
Qual será o futuro de Anderson?