Guerra Total
Guerrinha: "As atuações dos times reservas da dupla Gre-Nal"
Grêmio e Inter não conseguiram vencer na rodada do Gauchão
Só camarão se salvou.
Numa tarde de pouco futebol, só mesmo um bom camarão no prato salvou o domingo de quem foi a Rio Grande ver Inter e São Paulo. A turma do técnico Odair Hellmann lutou muito, mas não conseguiu o gol. Claiton precisou baixar a biblioteca para salvar sua pele.
COMPLICOU – Apertou a gravata.
Com o seu time reserva, o Grêmio largou atrás do Veranópolis, empatou, mas levou o segundo gol, perdeu outra vez e vai para os últimos quatro jogos do Gauchão correndo um risco que nem o mais pessimista dos torcedores que veste azul, preto e branco imaginava: ficar fora dos oito classificados.
Agora, a turma do técnico Renato Portaluppi vai precisar se desdobrar.
ALÍVIO – Merece um brinde.
Fora de casa, o Avenida derrotou o Cruzeiro, chegou aos nove pontos e vai para os jogos que ainda restam quase garantido na elite em 2019.
Parece, mas não é pouco para quem gasta com uma folha de menos de R$ 200 mil e iniciou a competição muito cotado para ser um dos rebaixados.
CLÁSSICO – Ganhou mais importância. O clássico Ca-Ju, logo mais, no Centenário, virou Copa do Mundo, principalmente para o Juventude, que corre atrás de pontos para se afastar do perigo. Certamente o estádio terá ainda mais público do que se imaginava.
Perguntinha - Quando o Grêmio vai ganhar sem os titulares?