Guerra Total
Guerrinha: "Estreia capenga do Grêmio"
Tricolor não mostrou bom futebol diante do Defensor
Ainda falta muita coisa.
Longe de casa, o Grêmio repetiu os primeiros jogos da temporada: teve mais posse de bola, foi melhor do que o apenas esforçado Defensor, mas não teve qualidade na conclusão. Empatou em 1 a 1 e deixou escapar dois pontos que, em outras épocas, não escapariam.
Apesar da largada, que não foi ruim, ficou muito claro que o Tricolor ainda está capenga e precisa de equilíbrio para sonhar com outro caneco da competicão.
SURPRESA – Não era o esperado.
Quem viu o treino aposta que Marcinho começa contra o Cianorte, amanhã, no Beira-Rio, enquanto Wellington Silva fica sentado na casamata para qualquer eventualidade.
Pela escolha de Odair Hellmann, fica claro que ele quer alguém do lado direito para ajudar o lateral Dudu e não quer fugir da forma de jogar que o Inter utilizou em quase todas as atuações do ano.
DESAFIO – Pena que foi tarde. Respirando por aparelhos, o São Paulo-RG convocou o experiente Ernesto Guedes para os três jogos que restam para tentar o milagre da salvação.
Conhecedor do riscado, motivador, o novo comandante tem um desafio nada fácil pela frente.
TROCA – Assunto resolvido. Sem tempo para especular, o Juventude anunciou Julinho Camargo, que fez bom trabalho no Veranópolis e decidiu trocar a folga pelo batente no segundo semestre. Até prova em contrário, o clube da Serra fez uma bela opção.
Perguntinha
O Novo Hamburgo vai escapar?