Guerra total
Guerrinha: "Pottker mudou da noite para o dia"
Atacante do Inter está jogando mais perto do gol adversário
Mudou da noite para o dia.
Neste início de ano, o torcedor do Inter, finalmente, está conseguindo ver uma coisa que acontecia bem menos em 2017: o atacante Pottker jogando mais perto do gol do adversário.
O novo jeito de atuar, que era utilizado nos seus tempos de Ponte Preta, já rendeu gols, assistências aos companheiros, vitórias e prova que seu verdadeiro lugar não era como auxiliar de lateral.
ESPAÇO – Parece uma certeza. Mesmo que nada tenha sido dito, a quase certeza que se tem é de que Alisson ganhou a chance de começar o jogo contra o Independiente, amanhã, após a boa atuação contra o Brasil-Pel.
Como Renato costuma dizer que jogador se escala pelo que faz em campo, é fácil deduzir que o ex-cruzeirense avançou na fila.
ABACAXI – Vai ser dureza. Dono de apenas dois pontos, o Novo Hamburgo tem um enorme abacaxi para descascar: salvar a pele do pior no Gauchão.
Nos próximos seis jogos, o Noia precisa fazer 11 pontos, uma tarefa possível, mas bem complicada para quem até agora jogou muito pouco.
CASCUDO – Nada de apostas. Assustada com os dois primeiros fracassos no ano, a direção do Botafogo vai substituir o pouco conhecido Felipe Conceição por alguém mais cascudo. O novo técnico sairá da lista que tem Levir Culpi, Marcelo Oliveira e Jorginho.
Perguntinha
O Grêmio vai com três volantes?