Guerra Total
Guerrinha: "Aumenta a cobrança sobre Roger"
Muita gente começou a questionar a titularidade do camisa 19 do Colorado
Aumentou o tom.
Mesmo com a vitória, com a vaga obtida contra o Cianorte, muita gente começa a questionar com mais volume a titularidade de Roger no comando do ataque do Inter.
Verdade que faltam gols, mas pela ausência de Leandro Damião e a falta de bagagem do menino Brenner, a opção tática do técnico Odair Hellmann deixa a quase certeza de que o camisa 19 vai estar em campo no domingo.
DÚVIDA _ Segue a dúvida.
Recuperado, dono de uma bola mais do que redonda, titular inquestionável, Arthur está liberado, mas ninguém sabe se começa o clássico ou se fica na casamata para ser chamado na hora do aperto.
Pelo andar da carruagem, parece que o técnico Renato Portaluppi, mesmo sabendo a joia que tem nas mãos, vai manter o que fez no domingo passado, com Jailson e Maicon em campo, e o diferenciado no banco.
PROBLEMAS _ Tem ruído na linha.
Em casa, o Atlético-MG jogou bulhufas, perdeu para o Figueirense no tempo normal e só seguiu vivo na Copa do Brasil pelas defesas do goleiro Victor na decisão por pênaltis.
De longe, a impressão que se tem é de que o Galo está vivendo problemas internos, que interferem no campo.
RUINDADE _ Outra decepção.
Rebaixado no ano passado, o Coritiba viveu outro drama, no meio da semana, ao ser eliminado pelo Goiás, da Copa do Brasil.
A cada dia fica mais clara a ruindade do Coxa, que precisa reforçar o grupo se quiser voltar à elite em 2019.
Perguntinha
Quando Damião e Pottker voltam a jogar?