Guerra Total
Guerrinha: "Inter é muito mais time do que o Cianorte"
Vitória encaminhou vaga colorada
Tá na panela.
Equilibrado, com os jogadores certos nas funções certas, muito superior tecnicamente, o Inter criou chances, deixou de fazer muitos gols, venceu o Cianorte por 2 a 0, e ficou próximo da vaga na Copa do Brasil.
É verdade que o futebol é uma caixinha de surpresas, que nada está garantido, mas é mais verdade ainda que o Inter é muito mais time do que os paranaenses, e o jogo de volta deve ser protocolar.
ARQUIVAMENTO – Passou da hora. Num jogo em que precisa vencer para encaminhar vaga entre os classificados, tudo indica que Renato vai arquivar a ideia de Cícero como centroavante.
Pelo andar da carruagem, Jael tem boa chance de começar contra o Juventude e dar boa resposta ofensiva.
ENCRUZILHADA – Vitória ou fim de festa. Com a gravata apertada, o Novo Hamburgo não tem escolha, logo mais, no Estádio do Vale, quando enfrenta o qualificado Brasil-Pel.
Se não fizer os três pontos, o Noia pode começar a preparar a papelada para jogar a Segundona em 2019.
POBREZA – Não foi um bom começo. Ao contrário do que se imaginava, os brasileiros fecharam os dois primeiros dias de disputa da Copa Libertadores sem o sabor da vitória.
Verdade que é muito cedo, e que muitos jogaram fora de casa na estreia, mas por enquanto estamos mostrando uma bola pobre e que não machuca os rivais.
Perguntinha
Quando o Grêmio vai ter Arthur?