Guerra Total
Guerrinha: "Jogo no Vieirão será mais um vestibular"
Jogo contra o Cruzeiro é mais uma chance para o técnico Odair observar jogadores
É mais um vestibular.
Classificado, o Inter vai, outra vez, amanhã, contra o ameaçado Cruzeiro, escalar um time inteiro de reservas e até alguns reservas dos reservas.
Será mais uma chance para o técnico Odair Hellmann observar jogadores, começar a costurar o grupo que vai, logo ali na frente, enfrentar paradas muito mais complicadas e que precisa arrancar bem no Brasileirão. Tudo para mostrar ao seu torcedor se pode ou não aspirar alguma coisa.
BARRADO _ Pintou a senha.
Com a sempre habitual sinceridade, o técnico Renato Portaluppi não empurrou com a barriga uma pergunta sobre a presença de Luan, amanhã, contra o São Paulo, e domingo, no clássico Gre-Nal.
Disse nos microfones, em alto e bom som, que o dono da camisa 7 fica de fora dos dois jogos, se recuperando da lesão. Isso para voltar em ponto de bala na primeira decisão do Gauchão.
ASSUSTADOR _ Falta quase tudo.
Acostumado a criar dificuldades aos adversários, o Juventude perdeu o jogo, o lugar no G-8, mostrou uma bola assustadora e vai ter que entrar nos eixos para encarar a Segundona do Brasileirão.
Além da necessidade de reforços, ficou bem claro que a turma do técnico Julinho Camargo está com outro sério problema: a falta de pernas.
RUÍDO _ Tem ruído na linha.
Após um início de luxo, o Caxias entrou em parafuso nos últimos cinco jogos e acendeu o alerta no Centenário.
Foram quatro empates, uma derrota, queda de produção e aumento de preocupação.
Perguntinha
Quando o Alfredo Jaconi vai lotar?