Guerra Total
Guerrinha: "O Inter não pode se enganar com a vitória"
Colorado não está pronto para encarar as durezas do Brasileirão e da Copa do Brasil
Verdade que foi merecido, importante para a continuidade do trabalho, para provar que nem tudo está errado, mas a vitória no clássico Gre-Nal, conquistada no limite do esforço, não pode servir de ilusão de que o Inter está pronto para encarar as durezas do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Aliás, pelo que se ouviu de Roberto Melo, o homem do futebol, novos ajustes serão feitos, numa prova de que mesmo com um início de ano razoável, ainda é preciso muito mais para o restante do ano.
GARANTIDO _ Fim da espera.
Diferentemente do que quase sempre acontece, o técnico Renato Portaluppi antecipou, após o clássico, que o diferenciado Arthur tem volta assegurada entre os titulares, domingo, em Santa Cruz, contra o Avenida.
A presença do futuro jogador do Barcelona é um grande acréscimo para o time do técnico Renato Portaluppi, que abusou de passes errados contra o maior rival e, por isso, perdeu o poder fogo no Beira-Rio.
RUINDADE _ Nada é por acaso.
Com um time que joga pouco, o Sport, único representante pernambucano na elite do Brasileirão, foi eliminado pelo Central e vai assistir de longe à decisão do Estadual.
Pelo andar da carruagem, o dono da Ilha do Retiro vai sofrer muito na competição nacional.
EXIGÊNCIA _ Vale uma olhadinha.
Sem Neymar, que faz muita diferença, a Seleção encara a Rússia, logo mais, num teste que serve para mostrar como o técnico Tite vai se virar em caso de emergência.
Tudo indica que, ao contrário do que acontece na maioria das vezes, o Brasil vai precisar fazer força.
Perguntinha
Jael não bate mais faltas?