Guerra Total
Guerrinha: "É jogo para o Inter abrir vantagem"
Contra o Vitória, Colorado terá de fazer o resultado para sofrer menos no jogo de volta
Logo mais, no Beira-Rio, recomeça a Copa do Brasil para Inter e Vitória, que fracassaram nos Estaduais, ainda estão longe de serem confiáveis, mas querem e podem sonhar com a competição nacional.
Apesar das ausências de Pottker e de Damião, que deixam o time do técnico Odair Hellmann com menos poder de fogo, a hora é de fazer o resultado para sofrer menos, no jogo de volta, no Barradão.
RENOVAÇÃO _ Mais um acerto.
Eleito o craque do Gauchão, o veloz e habilidoso Everton está na fila e será um dos próximos a ser chamado na sala do executivo André Zanotta para renovar o seu contrato com o Grêmio.
Mais um prêmio merecido para quem manteve a regularidade no Estadual, virou titular e entrou no radar dos compradores, o que garante ao clube uma bela grana em caso de futura negociação.
EUFORIA _ Pintou o otimismo.
Com a chegada do goleador Michel, aumentou a esperança da torcida do Brasil-Pel na briga pela Série B.
Para quem não sabe, vale dizer que o jogador estava na mira do Sport, mas preferiu vestir a camisa do Xavante no restante do ano.
CAROÇO _ Vai ser complicado.
Na surdina, o Juventude se preparou para encarar a Série B, que começa sexta, em Florianópolis, contra o Figueirense, que está com o moral nas nuvens pela conquista do Catarinense. Tomara que a turma do Alfredo Jaconi consiga largar bem, somar ponto, para sonhar com uma boa campanha.
Perguntinha
Quem vai treinar o Flamengo?