Guerra Total
Guerrinha: "Jael protagonista, poucos esperavam por isso"
Centroavante participou de três dos quatro gols na vitória por 4 a 0 sobre o Brasil-Pel
Escalado para marcar gols, o atacante Jael foi o protagonista da goleada do Grêmio sobre o Brasil-Pel, que valeu o caneco do Gauchão, mesmo faltando 90 minutos de disputa.
Apesar de não balançar a rede, o camisa 9, que participou de três gols, se destacou pelos passes certeiros e saiu de campo, merecidamente, com muitos aplausos do torcedor azul.
VANTAGEM _ Pode fazer a diferença.
Na surdina, só ajustando o time, o Inter espera pelo dia 11, quando enfrenta o Vitória, no Beira-Rio, valendo o sonho da Copa do Brasil.
Ainda sem saber se terá Pottker e Leandro Damião, que fazem muita falta, o Colorado já sabe que vai ter uma vantagem que pode fazer a diferença: o desgaste dos baianos, envolvidos na decisão do Estadual.
RAMO _ Não foi a primeira vez.
Um dos responsáveis pela boa campanha do Brasil-Pel veste a camisa 7 e atende pelo nome de Calyson.
Veloz, habilidoso, sempre buscando o gol adversário, o meia, de 25 anos, até então desconhecido do grande público, tem todos os requisitos para fazer a diferença do Xavante na Série B.
ENCRENCA _ Ficou bem difícil.
Ao contrário do que se imaginava, o Cruzeiro foi dominado pelo Atlético-MG, levou 3 a 1 e vai para a decisão, no Mineirão, com uma tarefa nada pequena.
Claro que é possível reverter, mas a situação do favorito ficou, no mínimo, muito complicada.
Perguntinha
Quem vai ser o treinador do Flamengo?