Guerra total
Guerrinha: "Jogo da volta será apenas para gastar luz"
Vitória por 2 a 0 sobre o Goiás deixou o Grêmio muito perto da classificação na Copa do Brasil
Com muito mais qualidade, o Grêmio foi ao Serra Dourada, mandou no jogo do início ao fim, derrotou o Goiás por 2 a 0 e transformou a volta, na Arena, em alegria para a CEEE, que vai faturar uma boa grana num amistoso.
Agora, o Tricolor volta a pensar no Brasileirão, contra o Botafogo, quando deve preservar alguns titulares. Mas mesmo assim tem boa chance de somar três pontos e encostar na parte alta da tabela.
PROTESTO _ Não ajuda em nada.
Claro que o torcedor não está satisfeito com o Inter, que fracassou no Gauchão, acabou eliminado na Copa do Brasil, mas esses protestos nos treinamentos só atrapalham quem está trabalhando e quer acertar o passo na busca de vitórias e uma boa campanha no Brasileirão.
Melhor é esperar para ver o que vai acontecer daqui para a frente, agora que sobra tempo para ajustes, para que o técnico Odair Hellmann possa encaixar os novos contratados. E depois, se for o caso, vaiar, pedir trocas, tudo o que tem direito.
VAGA _ Falta muito pouco.
Em casa, o Santos fez o que precisava fazer: empacotou o argentino Estudiantes, chegou aos nove pontos e deu um passo quase definitivo para carimbar a passagem de fase na Libertadores. Pelo que produziu, ficou bem claro que o Peixe está mais interessado no Brasileirão.
DIFERENCIADO _ Dá gosto de ver.
Apesar de ainda não estar no nível de Messi e de Cristiano Ronaldo, os dois melhores do planeta, vale muito a pena ligar a televisão para assistir as atuações de Mohamed Salah.
Dono de um pé esquerdo muito habilidoso, o jogador do Liverpool faz coisas que só os diferenciados fazem.
Perguntinha
Até onde vai o Fortaleza na Segundona?