Guerra total
Guerrinha: "Mais poder de fogo para Odair Hellmann"
Leandro Damião finalmente voltou ao batente e deixou boa impressão
Agradou a amostra.
Após exatos dois meses, o atacante Leandro Damião finalmente voltou ao batente, dentro de campo, e deixou boa impressão. Com movimentação, um gol mal anulado e outras tentativas de conclusões. Tudo que o Inter não teve em muitos jogos recentes.
Com o retorno da referência, o time do técnico Odair Hellmann ganha mais poder de fogo e fica com muito mais chance de conquistar resultados para acalmar o ambiente da Padre Cacique.
DESGASTADOS _ É quase pule de dez.
Apesar de não ter dito nada a respeito, tudo indica que o técnico Renato Portaluppi, em razão da maratona que terá pela frente, vai poupar os desgastados, amanhã, contra o Goiás, no Serra Dourada.
Mesmo que coloque em campo um time com alguns reservas, não é difícil imaginar que o Tricolor tem todas as chances de vencer nestes primeiros 90 minutos e confirmar o favoritismo no mata-mata.
GRUPO _ Encheu os olhos.
Como se esperava, o Atlético-PR fez uma atuação de luxo na Arena e já começa a ser visto por boa parte dos torcedores e da imprensa como candidato ao título.
Até pode acontecer, mas a dúvida que está no ar é de se o Furacão tem grupo para segurar o rojão.
PRESSÃO _ Aumentou o volume.
Esse início muito ruim no Brasileirão deixou o técnico Mano Menezes na mira do torcedor do Cruzeiro.
Se a Raposa deixar de fazer os seis pontos na Libertadores nos próximos dois jogos, a chapa vai esquentar de vez para o chefe do vestiário.
Perguntinha
Quando o Palmeiras vai jogar bom futebol?