Guerra Total
Guerrinha: "Rossi agradou em cheio na vitória do Inter"
Atacante deixou boa impressão no Beira-Rio
Agradou em cheio.
Ainda sem um entrosamento perfeito e sentindo a falta de ritmo, o atacante Rossi deixou a melhor das impressões na vitória do Inter, quarta-feira, sobre o Vitória.
Pelos dois lados do campo, o baixinho criou oportunidades aos companheiros e mostrou capacidade para virar, no mínimo, a primeira opção do técnico Odair Hellmann na hora de a cobra fumar.
IMPROVÁVEL – Mesmo que tenha um calendário apertado, fica difícil de acreditar que, amanhã, contra o Cruzeiro, o Grêmio seja escalado com um time misto. Verdade que o jogo contra o Cerro Porteño, também fora de casa, é muito importante, mas quem quer botar as mãos no caneco não pode dar chance ao azar contra um adversário direto.
CUIDADOS – Pode render lucro. Logo mais, fora de casa, o Juventude faz sua estreia na Segundona, quando encara o Figueirense, com o moral nas nuvens pelo título catarinense, num jogo com cara de muito complicado.
Tudo indica que o técnico Julinho Camargo vai escalar um time cuidadoso, na busca de pelo menos um empate, que lá no final pode fazer a diferença.
SAL – Ainda falta sal.
Até as paredes sabem que o Palmeiras tem um plantel enorme, bons jogadores, mas até agora segue devendo um futebol capaz de assustar os rivais e empolgar o seu torcedor. Após perder o Paulistão, pode até acontecer do Verdão meter a cara no mercado.
Perguntinha
O Cruzeiro vai poupar amanhã?