Guerra total
Guerrinha: "Só faltou o gol"
Inter mandou em campo, dominou o Cruzeiro, mas não conseguiu colocar a bola para dentro
Num jogo que tinha cara de equilibrado, o Inter mandou em campo, dominou o Cruzeiro do início ao fim, criou as melhores chances, teve 17 escanteios e acertou o travessão. Porém, não conseguiu colocar a bola para dentro, só empatou e perdeu dois pontos que merecia ter ganho.
Uma atuação animadora do time do técnico Odair Hellmann, que saiu de campo lamentando, aplaudido pelo seu povo e que agora tem uma semana para ajustar a pontaria e fazer um bom papel contra o líder Flamengo.
DESPERDÍCIO _ Pode fazer falta.
Com apenas dois titulares _ Luan e André _, a cabeça na Libertadores, o Grêmio jogou muito pouco, perdeu para o apenas esforçado Botafogo, despencou na tabela e deixou escapar pontos importantes.
Antes disso, porém, a turma do técnico Renato Portaluppi passa a pensar no Cerro Porteño, rival de amanhã, na Arena, quando está na obrigação de fazer uma vitória, que vale a ponta e a quase classificação.
FOCO _ Mais uma decepção.
Dentro do Alfredo Jaconi, na obrigação, o Juventude saiu na frente, pegou no sono, levou 3 a 1 do Avaí e fechou a rodada na porta de entrada da zona da desgraça.
Pela desconfortável posição, o foco agora é se afastar com urgência do perigo.
PREOCUPANTE _ Acendeu o alerta.
Longe de casa, com uma bola mixuruca, o Brasil-Pel perdeu para o Paysandu e mostrou que necessita mudar o rumo com muita pressa.
Se seguir assim, o Xavante vai viver dias de apuros na Segundona.
Perguntinha
Por que Luan não foi poupado?